Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Muita calma...

De 15/10 até 17/11 estive nessa de reeducação alimentar. Perdi cerca.De 1kg por semana, confesso que precisava perder mais pra ter resultado e não desistir mais uma vez. No dia 30/09 entrei num grupo de whatsapp chamado Afinados que muito contribui para melhorar auto-estima de gordinhas, seja através da zumba, apoio psicológico ou encaminhando para bariátrica. Esse grupo também me ajudou a definir meus objetivos e alcançar a disciplina pra isso. Nesse grupo conheci pessoas que me identifiquei pela luta e dificuldade em emagrecer nos apoiamos mutuamente, dia a dia. Dani Petit, Dolores e Lores força na peruca! Claro que minha família é minha fonte de incentivo e apoio, quem suporta meu mal humor e minhas recaídas, mas elas estão também num corpo que não lhes pertence..rs
Com incentivo visual de várias outras pessoas através do face ou instagran pra iniciar a dieta Dukan. Então estudei o peito e disse: "— Dukan ai vou eu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário