Translate

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Minha luta...

Comecei essa caminhada  no dia 15/10/2014. Mas já vinha me preparando psicologicamente, pra mudar minha alimentação e trocar por algumas que sempre soube que nunca fizeram bem como refrigerante, sorvete, bolachas recheadas. Confesso que casquinha do Mc Donald's ainda me faz cair em tentação, não uma casquinha toda, mas uma provinha daquela pazinha... RS RS
Então, iniciei esse processo de abandono dia 08/09/2014 nesse dia deixei refrigerante e suco de caixinha, logo depois troquei o pão branco pelo pão integral (1 fatia)
Em seguida, diminui as refeições, troquei o prato normal por um de sobremesa. Também troquei a mussarela por queijo branco. Essas fotos eram basicamente das minhas refeições, não misturava carboidrato, inclui o suco detox, e sempre que podia, optava por não comer arroz.

2 comentários:

  1. Tripinha tenho o maior orgulho de VC.. Estamos nesta caminhada juntas..e vamos rumos a casa dos 50,...

    ResponderExcluir