Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

As dietas

Boa noite pessoas, tudo começou depois que minha primeira filha nasceu. Sempre fui o estilo mulherão, com 12 anos as pessoas achavam que eu tinha 18... engravidei pesando 61kg engordei 9 kg voltei ao meu corpo em menos de 1 mês. Daí engordava e emagrecia, porém nunca mais voltei aos tão sonhados 61kg... :'(
Quando cheguei aos 73 kg achei que estava demais, queria algo milagroso, procurei um médico e tomei aqueles inibidores de apetite. Nem preciso falar pra vocês como ficou o meu humor (ou a ausência dele) né? RS tomei, emagreci e em 4 meses estava com 63kg feliz da vida!
Parei a medicação, e voltei a engordar... e como num passe de mágica engordei o dobro! Aí começou, o efeito "sanfona"! E os quilos extras já não iam todos embora sempre ficavam alguns pra chamar os outros, eu acho...
Nesse vai e vem, engravidei do meu segundo filho... Que alegria! Mas estava pesando 72kg, se tudo desse certo e eu engordasse pouco, romperia a casa dos 80kg com o pé nas costas... o que aconteceu? Bingo! Cheguei aos 84kg! JESUS! tinha até receio de pesar...
Mas como tudo que está ruim pode piorar, continuei engordando... algumas perdas irreparáveis, abalos sísmicos no meu emocional, os ponteiros da balança só subiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário