Translate

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

E agora?

Enfim, depois dessa breve história cheguei ao que sou hoje. Difícil de assumir pra mim mesma, ainda que  espelho insista em me convencer todos os dias... sim EST/OU obesa! ESTOU e não SOU, porque estar é um estado (é passageiro espero!) E ser vem da essência, algo não se pretende mudar. Não vou negar que gosto de comer, gosto e comida boa! E pra piorar ainda mais.minha situação, sou excelente cozinheira (modéstia à parte) faço de.tudo doce, salgado, carnes, enfim... no final 2012 cheguei a pesar 115kg (surtei! Fiquei louca na roupa...) iniciei procedimentos estéticos... e depois parei sem conseguir meu objetivo! Iniciei o ano de 2014 com 107 kg mto bom pra.quem.tinha.viajado.e passado Natal e ano Novo de férias. Mas, como alegria de pobre dura pouco... engordei de.novo! E ainda comecei a trabalhar.com.doces e bolos pra festa. Imagina minha tentação, já que doce é o meu ponto fraco!
Fugi da balança, mais do que.o diabo foge.da.Cruz,  em agosto e estava com 113kg. Foi a gota d'água! Decidi que precisava mudar é rápido! E foi então que tudo começou... (de novo) e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário